Freaks and Geeks I Produtor diz que série terminou de uma maneira "perfeita e mágica" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de março de 2018

Freaks and Geeks I Produtor diz que série terminou de uma maneira "perfeita e mágica"


Apesar de Freaks and Geeks ser um clássico com muitos fãs, é muito difícil que o seriado retorne. Pelo menos é o que diz o produtor executivo Judd Apatow, em entrevista ao Uproxx, onde afirmou que o criador Paul Feig não pensa em retomar sua criação.


"Eu penso que só teria interesse em revisitar se tivéssemos uma ideia tão forte quanto a original. Não penso que nós faríamos apenas pelo dinheiro, mas se Paul Feig acordar no meio da noite com uma solução algo se tornará real."
Apatow continuou dizendo que Feig nunca pensou no seriado para que tivesse uma continuação. "Sinto que nós terminamos de forma estranhamente perfeita e mágica. Todas as ideias que Paul queria expressar, ele colocou na série. Você sabe, colocamos tudo em Freaks and Geeks porque pensávamos que seriamos cancelados a qualquer momento, então usamos todas as nossas boas ideias."


Por fim, o produtor brincou dizendo que uma futura temporada seria estranha demais para ser feita: "A próxima fase do seriado mostraria os geeks, do nada, com quase dois metros de altura e como isso mudaria o relacionamento deles. Nós estragaríamos a série, de qualquer forma."
Freaks and Geeks teve somente uma temporada de 18 episódios. E a história tem como foco Lindsay Weir (Linda Cardellini) e seu irmão Sam Weir (John Francis Daley) que frequentam a escola no início dos anos 80.

Post Bottom Ad

Pages