Gavião Negro e Mulher-Gavião devem ganhar filme - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sábado, 10 de março de 2018

Gavião Negro e Mulher-Gavião devem ganhar filme


Segundo o site ManaByte, a Warner Bros e a DC Comics, estão desenvolvendo um longa sobre Gavião Negro e Mulher-Gavião.

A fonte conta que após os filmes solos dos personagens da Liga da Justiça, o estúdio pretende explorar o universo cósmico da DC, tendo como ponta pé inicial ‘Tropa dos Lanternas Verdes’.

Gavião Negro:
Criado por Gardner Fox e o pelo artista Dennis Neville (embora que o artista Joe Kubert fosse famoso por desenhar as primeiras aventuras do herói), o Gavião Negro original teve a sua estréia em Flash Comics #1, publicada pela All-American Publications em 1940. Este Gavião Negro era Carter Hall, um arqueólogo que descobrira que era uma reencarnação de um nobre do Antigo Egito, o Príncipe Khufu. Hall descobriu que o misterioso "metal enésimo" que ao ser moldado no cinto, desafiava os efeitos da gravidade permitindo que ele voasse. Ele confeccionou um uniforme com enormes asas emplumadas para ajudar a estabilizar o voo e começou a combater o crime com a identidade secreta de "Gavião Negro". Ele tinha também um companheiro falcão chamado Big Red que o ajudava a combater o crime.

Mulher-Gavião:
A Shiera Sanders foi criada por Gardner Fox e Dennis Neville, estreou em  Flash Comics #1 (Jan. 1940), a identidade de Mulher-Gavião foi criada por Sheldon Moldoff estreando em All Star Comics #5 (Jul. 1941).

Milhares de anos atrás, o Príncipe egípcio Quéops e sua amada, a Princesa Chay-Ara, entraram em contato com o Metal enésimo, um elemento do planeta Thanagar. A exposição ao elemento, combinado com o amor deles, fortaleceu suas almas e o laço entre elas. Eles foram assassinados em seguida por Hath-Set, um sacerdote corrupto de Anúbis. Em suas subseqüentes reencarnações, Quéops e Chay-Ara sempre renasciam destinados a se encontrar e se apaixonar.

Nos anos 40, Quéops emergiu como Carter Hall que com a ajuda do Metal Enésimo tornou-se o Gavião Negro. Chay-Ara havia renascido como a jornalista Shiera Sanders. Carter e seu amigo Perry Carter construíram um par de asas para Shiera que se tornou a Mulher-Gavião e ambos ingressaram na Sociedade da Justiça e no Comando Invencível. Carter e Shiera se casaram e tiveram um filho, Hector Hall.




Post Top Ad

Pages