Jornal britânico afirma que Fifth Harmony entrou em hiatos porque a gravadora está investindo mais em Camila Cabello - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 22 de março de 2018

Jornal britânico afirma que Fifth Harmony entrou em hiatos porque a gravadora está investindo mais em Camila Cabello


Segundo o Metro UK, Fifth Harmony decidiu que ira entrar em hiato, por conta que a sua gravadora EPIC, a mesma de Camila Cabello, estava investindo mais na interprete de "Havana", do que nelas.

Uma fonte disse ao jornal "as meninas tomaram a decisão de não fazer outro álbum no ano passado, quando as coisas entre eles e seu rótulo Epic chegaram à tona".

"O álbum de estreia de Camila recebeu mais apoio financeiro e promoção do que qualquer um dos álbuns do grupo e tornou-se claro que eles não poderiam mais permanecer no mesmo rótulo, especialmente quando eles notaram que Camila estava obtendo as melhoras músicas que estavam sendo enviados para o rótulo."


O insider acrescentou: "O plano é encontrar uma maneira de se reunir, uma vez que eles possam encontrar uma maneira de fazê-lo em outro rótulo, então os fãs não precisam se preocupar. Eles estarão de volta, simplesmente não na Epic."

Pages