Josh Brolin revela que assistiu meia hora de "Vingadores: Guerra Infinita" e conta o que achou - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de março de 2018

Josh Brolin revela que assistiu meia hora de "Vingadores: Guerra Infinita" e conta o que achou


Em entrevista ao site Flickering Myth, o ator Josh Brolin que interpreta Thanos na MCU, revelou que assistiu cerca de trinta minutos de "Vingadores: Guerra Infinita" e afirma que a produção está incrível.

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos. Ele quer ter total controle sobre o universo e para isso precisa das Joias do Infinito, pedras que representam: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra dos super-heróis Homem-Aranha, Doutor Destino, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia.


Os diretores Joe Russo e Anthony Russo, responsáveis por Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América 3: Guerra Civil (2016), substituem Joss Whedon no comando deste terceiro filme.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de Abril de 2018. Já Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de Maio de 2019.

Confira a entrevista:

Post Bottom Ad

Pages