Karen Gillan conta em entrevista que não imaginava que Nebula fosse tão importante para a MCU - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de março de 2018

Karen Gillan conta em entrevista que não imaginava que Nebula fosse tão importante para a MCU


A atriz Karen Gillan, concedeu uma entrevista ao Screen Rant, onde revelou que não imaginava que o seu personagem, a Nebula, teria tanta importância dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

"Eu não tinha ideia sobre como a personagem estava indo. Eu realmente me inscrevi para o papel pensando que seriam apenas oito dias de filmagens e então eu iria morrer no primeiro Guardiões. Três longas depois e há mais três para sair e é algo completamente louco. É engraçado porque Desafio Infinito, que é a HQ onde os mais novos Vingadores se baseia, principalmente como pesquisa para a minha personagem, traz grandes ideias para que eu pudesse me aprofundar em Nebula, e eu fiquei realmente entusiasmada. Eu não imaginava que grande parte disso iria acontecer."

Vale lembrar que Nebula é irmã de Gamora (Zoe Saldana), e ambas são filhas do vilão Thanos (Josh Brolin). Gillan fez sua estreia em 'Guardiões da Galáxia Vol1', lançado em 2014.

Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.


Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Post Bottom Ad

Pages