Katy Perry estará em evento beneficente da amfAR e você também pode participar

A "Fundação Para a Pesquisa da AIDS", também conhecida como amfAR, realiza jantares de gala beneficentes por todo o mundo com o intuito de arrecadar dinheiro para tentar parar a crise mundial de AIDS, e a edição de Los Angeles desse ano terá Katy Perry como homenageada. 

Ela será honrada por todo o apoio que tem dado a instituições como AIDS Life, The Elton John AIDS Foundation e a própria Fundação Para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research). Além disso, a fundação considera que a música e o clipe de "Unconditionally" contribuíram muito ao chamar a atenção de pessoas mais jovens sobre a crise que está piorando muito em alguns lugares, principalmente entre homens gays e bisexuais.


Aos interessados que tenham mais dinheiro para gastar é possível comprar entradas para o evento. Os assentos mais humildes, nos locais mais afastados, estão saindo por 2 mil dólares, os assentos intermediários custam 5 mil dólares e para ficar no meio das celebridades e grandes nomes é necessário desembolsar uma quantia de 75 mil dólares. Válido lembrar que o valor das entradas é todo arrecadado para a instituição e será utilizado para pesquisas.

O evento acontecerá no dia 18 de outubro e apesar da lista de celebridades presentes na edição desse ano ainda não ter sido divulgada, nomes como Rihanna, Lady Gaga, Justin Timberlake, Tom Hanks, Heidi Klum, Stevie Wonder, Liam Neeson, entre outros já estiveram entre os presentes nas edições passadas. 
Mariana Camargos
Mariana Camargos