Mãe de Demi Lovato publica livro falando sobre a luta que é ter uma filha drogada - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 1 de março de 2018

Mãe de Demi Lovato publica livro falando sobre a luta que é ter uma filha drogada


Dianna de la Garza, mãe da cantora Demi Lovato, publicou um livro intitulado de "Falling with Wings: A Mother’s Story", onde fala como é ser uma mãe quando seus filhos sofrem com doenças mentais e vícios.

A mãe da cantora conta como tudo começou, dizendo que muitas vezes tentava ver o lado bom da cantora, mas estava esquecendo do lado obscuro.

“Um dia, Dallas (irmã mais velha de Demi) entrou na sala de jantar apavorada. ‘Demi está visitando alguns sites realmente estranhos sobre anorexia e bulemia. Então eu suspirei: ‘Provavelmente ela fez por engano (sobre acessar os sites). Então eu olhei pra trás e fiquei horrorizada, ao ver que tudo aquilo era verdade. Às vezes, queremos desesperadamente acreditar no melhor dos nossos filhos que ignoramos o óbvio. (anos depois) eu encontrei o diário da Demi. Uma frase, em particular, esmagou o meu coração: "Ninguém gosta de uma estrela do rock gorda. Adivinha, vou ter que morrer de fome para que as pessoas gostem de mim”. Todas as noites eu colocava um despertador as duas da manhã, se ela não estivesse em casa, eu ficava ligando até ela aparecer.”


A luta continua, quando Lovato tinha 16 anos de idade, sua relata que sentia que estava perdendo o controle da filha.

“Esse foi o momento decisivo em que todos dizíamos, como uma família: ‘Ela precisa de ajuda. Ela precisa seriamente de ajuda. E não importa o que aconteça com a carreira dela – precisamos nos concentrar em obter ajuda dela que ela precisa.”

Durante o periodo em que Demi estava se drogando loucamente, a sua irmã mais nova, Madison foi afastada da cantora.

“Foi quando ela pegou seu telefone, quebrou-o, o colocando em um copo de água como um sinal de que ela estava pronta a se comprometer com o tratamento. Ela desistiu do telefone, das chaves do carro, dos cartões de crédito, entrou numa casa para sóbrios e seguiu o programa.”

Post Top Ad

Pages