Mark Ruffalo fala sobre Hulk em "Vingadores: Guerra Infinita" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de março de 2018

Mark Ruffalo fala sobre Hulk em "Vingadores: Guerra Infinita"


A Marvel divulgou uma entrevista com o ator Mark Ruffalo, sobre a participação de Hulk em "Vingadores: Guerra Infinita"

"Ele foi a outra dimensão por um momento e fez um grande amigo, Thor, e eles fizeram uma viagem intergaláctica, e então ele voltou. Nós fomos apresentados a Thanos depois de muita luta, e agora ele foi trazido de volta para os Vingadores.Banner provavelmente sabe mais sobre Thanos do que qualquer um. Ele está realmente tentando impressionar a todos e mostrar o quão perigoso ele é. Ele vem gritando ‘assassino sangrento’. Ele viu o dano que ele – Thanos – pode causar e o quão poderoso ele é. Todo o grupo está em desordem, então ele também sente o que aconteceu na Terra e está tentando ajudar a resolver essas diferenças e o tamanho do perigo que estão enfrentando.", disse Ruffalo.

Mark ainda conta que a evolução do personagem é de acordo com o progressão do Universo Cinemático da Marvel:
"Curiosamente, eu brinco com as pessoas que é como fazer um programa de TV onde você lança um episódio a cada três anos. Há uma continuidade, e quando discutimos isso com a Marvel ou com Kevin [Feige, produtor dos filmes], realmente falamos sobre uma progressão do personagem. Eu fui capaz de dizer para onde o personagem deve ir, ao mesmo tempo em que devo lidar com um novo script e um mundo novo, mas os personagens sentem que estão fazendo uma jornada. Parece que um vai para o próximo e assim em diante. Parece um longo número em série, o que é bom."


Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Post Bottom Ad

Pages