Miley Cyrus afirma que sua performance no VMA de 2013 mudou a sua vida - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 2 de março de 2018

Miley Cyrus afirma que sua performance no VMA de 2013 mudou a sua vida


Miley Cyrus que é capa da nova edição da revista Wonderland, concedeu uma entrevista onde comentou sobre sua performance no VMA de 2013, onde subiu ao palco e protagonizou cenas quentes com Robin Ticke
Cyrus começa dizendo o impacto da performance na sua vida. Dizendo: "Não foi apenas uma mudança cultural, mas mudou minha vida e minha carreira para sempre"

Miley ainda conta que após este acontecimento, ela viu que tinha grande visibilidade e decidiu abrir sua própria fundação beneficente.
"Me inspirou a usar minha plataforma para algo muito maior. Se o mundo vai focar em mim e no que estou fazendo, que seja então impactante e ótimo. Isso m encorajou a me engajar mais, o que depois me levou a começar minha própria organização, que é a Fundação Happy Hippie. Ela é dedicada a combater a injustiça com as populações vulneráveis"



Quando o assunto é sua carreira de atriz, Cyrus logo afirma:
"Meu desvio de atenção não ama a ideia de se focar e estar em um projeto por tantos meses, especialmente sendo um personagem e não podendo ser eu mesma por tanto tempo. Eu mergulho fundo nos personagens quando atuo, assim como faço com a música. Então é difícil para mim me relacionar – até mesmo com minha família e meus amigos – porque estou aprofundada no papel. Por isso, por enquanto, estou muito contente onde estou. Dar vida a outra pessoa não soa tão divertido para mim"
Como relembrar é viver, relembre a performance polêmica abaixo:

Pages