Mundo reputado! Novo álbum de Taylor Swift já vendeu mais de 2 milhões de cópias apenas nos EUA


Segundo o Hits Daily Double, o álbum "Reputation" de Taylor Swift, lançado em Novembro de 2017, vendeu até o momento mais de 2 milhões de cópias puras, somente nos Estados Unidos.

Até o momento, o novo trabalho de Swift, já rendeu singles como "Look What You Made Me Do", "Read For It...", "End Game" e "Delicate". A turnê Stadium Tour, será iniciada no dia 08 de Maio e não deve passar pelo Brasil.

Reputation recebeu análises positivas de críticos musicais, que elogiaram a progressão sonora de Swift e suas habilidades líricas, além da produção e do conteúdo lírico do álbum, constando em diversas listas compilando os melhores álbuns de 2017. Comercialmente, estreou no topo das tabelas musicais de países como Austrália, Canadá, Escócia, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e Suíça, listando-se entre os dez mais comprados em uma série de territórios. 

Nos Estados Unidos, tornou-se o quinto da intérprete a liderar a Billboard 200 e o seu quarto consecutivo a estrear com mais de um milhão de cópias, com 1.238 milhões de unidades vendidas — convertendo-se também no mais vendido do ano e no com melhor número de vendas semanais desde 2015. 
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski