O ator Jeffery Wright da detalhes do futuro de Bernard na segunda temporada de WestWorld - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de março de 2018

O ator Jeffery Wright da detalhes do futuro de Bernard na segunda temporada de WestWorld


Quanto mais se aproxima da data de estreia da próxima temporada de Westworld, mais informações são reveladas. E isso é MARAVILHOSO.


Dessa vez foi o ator Jeffrey Wright, em entrevista ao Deadline, revelou que seu personagem, Bernard, iniciará a segunda temporada de WestWorld em dúvida de qual lado apoiará, se será os membro da Delos, ou se ficará com os anfritriões, que iniciaram uma rebelião no final da primeira temporada. Em entrevista, o ator disse:
"Bernard está numa posição bastante peculiar e meio que única, já que tem pessoas a quem é leal dos dois lados. Acredito que, dada a situação do seu cérebro robótico e a situação social ao seu redor, em termos de ter sido humano e, então, descoberto que é um anfitrião e ele cobiçar esse despertar dos anfitriões, a pergunta que ele se fará no começo, como você pode esperar, é: 'onde estou? Onde estou em meio a tudo isso?".


Jeffrey acrescentou que, após o personagens ter dado um tiro em sua própria cabeça, Bernard passará por alguns problemas de saúde. Wright completou:
"Ele terá desafios cognitivos nos primeiros episódios da segunda temporada, além dos desafios adicionais que surgem conforme a capacidade que ele tem de processar".
A segunda temporada de WestWorld está marcada para o dia 22 de Abril. Terá dez capítulos que serão exibidos pela HBO. E a ansiedade, tá dando pra segurar?






Post Bottom Ad

Pages