Os heróis estão enfrentando risco de vida em "Vingadores: Guerra Infinita", diz diretor do filme - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

15 de março de 2018

Os heróis estão enfrentando risco de vida em "Vingadores: Guerra Infinita", diz diretor do filme


Durante uma entrevista para o Cinema Blend,os diretores de 'Vingadores: Guerra Infinita' Joe e Anthony Russo, preferiram não falar abertamente sobre as mortes do longa, mas garante que os heróis nunca estiveram em um risco de vida tão grande como neste longa.

"Digamos isso. Gostamos de histórias maduras, dramáticas e intensas. Apreciamos o conflito e os riscos. E, sem riscos, não há muito valor na história. Acredito que se você olhar para o universo Marvel como um todo, conforme uma história foi contada durante 10 anos, você vê nesse filme o climax. E os riscos nesse filme são os maiores. Dez vezes mais", disse Anthony.


Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos. Ele quer ter total controle sobre o universo e para isso precisa das Joias do Infinito, pedras que representam: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra dos super-heróis Homem-Aranha, Doutor Destino, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Post Top Ad

Pages