Pantera Negra | Ator fala o motivo pelo qual Killmonger é visto como antagonista do filme - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 11 de março de 2018

Pantera Negra | Ator fala o motivo pelo qual Killmonger é visto como antagonista do filme


Sterling K. Brown, o ator que interpretou N'Jobu em Pantera Negra conversou com a ABC News, onde falou o motivo pela qual Killmonger, o vilão do filme é visto como um antagonista.

“Killmonger é um vilão porque, apesar de suas intenções serem nobres, suas atitudes não vão trazer as mudanças que ele almeja. Ele não queria criar um legado. Ele queria tudo para si”, revelou o ator. “É nesse momento em que a ambição pessoal dele se confundiu com o bem maior”.


O longa foi aclamado pela crítica especializada, destacando-se as performances do elenco, personagens, figurino, visual, sequências de ação, trilha sonora, roteiro e direção. Os críticos o consideraram como um dos melhores filmes estabelecidos no Universo Cinematográfico Marvel, apontando seu significado cultural devido a um afro-americano liderar uma produção da Marvel Studios, além de um elenco composto majoritariamente por atores negros.

Pantera Negra arrecadou em menos de 30 dias, US$ 1 bilhão de bilheteria mundial. A continuação foi confirmada e já segue em desenvolvimento inicial pela Marvel Studios.

Pages