Primeiras Impressões de Krypton, a mais nova série da DC - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

23 de março de 2018

Primeiras Impressões de Krypton, a mais nova série da DC


Nesta quarta (21) estreou pelo canal Syfy a mais nova produção da DC para a a tv, Krypton. A série gira em torno de Seg-El, avô do Superman (Kal-El), em sua busca pela redenção de sua casa e o futuro do seu neto.



NARRATIVA

Com uma narrativa simples e de fácil entendimento, Krypton se destaca por apresentar uma história pouco conhecida e relativamente desconhecida nas HQs, o que dá uma liberdade artística imensa, também por se passar 200 anos antes da destruição de Krypton, podendo assim explicar o avanço em tecnologia. Roteirizada pelo mesmo roteirista do filme O Homem de Aço (2014), a série se passa no mesmo universo da DC no cinema, o que acende uma fagulha de esperança para que finalmente o universo DC no cinema se concretize e seja uma realidade. A DC no cinema pode aprender muito com Krypton.

ATUAÇÕES

Raramente podemos dizer que as atuações das produções do canal Syfy são maravilhosas, mas esta em particular se destaca. Inclusive as atuações dos personagens principais estão ótimas e dignas de uma produção cinematográfica.

FOTOGRAFIA E EFEITOS VISUAIS


Falando em produção cinematográfica, a série se superou neste quesito. Com uma fotografia lindíssima mesclada aos efeitos visuais, ela traz todo um visual futurístico e cyberpunk que a série necessita. O SyFy raramente decepciona no seu CGI, já que é o que leva o nome do seu canal. Os cenários, efeitos e equipamentos são extremamente bem feitos e fazem a construção de um universo maior do que apenas Krypton. A série se mostra pronta para abranger seu espaço.

VEREDITO



Kripton, tem um enorme potencial para se tornar a melhor série da DC na atualidade, não a ponto de se tornar a melhor série de super-herói, pois Seg-El está longe de se tornar um, e creio que esta não seja a intenção da série. No primeiro episódio fomos apresentados ao vilão Brainiac, bastante conhecido nas HQs e nas animações como um vilão bastante importante e complexo. Acredita-se que a série contará a origem do vilão que até então era um mistério, e agora descobrimos que ele já era um vilão temido 200 anos antes do Superman. Então vamos ficar de olho no que Krypton nos reserva e apreciar uma das produções mais promissoras do SyFy.

Post Bottom Ad

Pages