Riverdale | A bomba explodiu (crítica s/ spoilers) - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 22 de março de 2018

Riverdale | A bomba explodiu (crítica s/ spoilers)


Finalmente, o que estávamos esperando acontecer, começa a se desenrolar na reta final de Riverdale. Com 6 episódios para o final de sua 2° temporada. Pode-se dizer que a série pouco a pouco se redime de um começo genérico e caminha para uma sólida e envolvente história em sua conclusão do segundo ano.

"Primary Colors" é definitivamente um episódio com apenas pontos fortes. Podemos ver cada momento esperado que estávamos aguardando até então.


As consequências estão chegando para Veronica. Seja por suas ações, mentindo e omitindo para todos seus amigos. Seja por causa de seus pais. Era inevitável que em algum momento chegaríamos a isso. E agora tendo plena consciência de seus atos e que nem tudo pode ser comprado, principalmente o perdão e amizade. Veronica poderá se encontrar sozinha no futuro. Será que sua amizade com Betty sobreviverá? 


Betty finalmente enxergou (um aleluia para ela por favor) que Chic não passa de más notícias. Mesmo a mínima vantagem que tem sobre ele se mostra ineficiente no final das contas. A pergunta que fica é, quem é o pai de Chic? E como ele sabia sobre a peruca entre 4 paredes com Jughead?
Archie...


Archie não só está traindo todos os seus amigos mas como também sua própria família e tudo a preço de que? Não acho que a moral da história aqui seja "se não pode com eles, junta-se a eles". E aquele pacto de sangue? Ele poderia ser mais estúpido que isso? Todo mundo sabe que não se faz um pacto de sangue! O caráter do personagem só parece se desintegrar a cada episódio assim como sua alma vendida para os Lodge. E quebrar as correntes de Jughead? Claramente uma clara rachadura em sua amizade a partir de agora. Só nos resta esperar que ele tire a camisa e salve o dia novamente. 


Como era esperado Fred concorrerá a prefeitura de Riverdale e algo me diz que ele não ganhará e se ganhar o que isso pode significar para os planos de Hiram? Certamente ele tem um plano B, um C, um D.

Admito que quando um irmão gêmeo do pai de Cheryl apareceu pensei "irmão gêmeo sério? Estou no final de Pretty Little Liars ou o que?". Mas logicamente gêmeos na família Blossom são uma ocorrência normal, então não é algo tão inesperado assim. Mas o que será de Cheryl agora? Seria um sonho finalmente ela ter mais destaque na série? 


E quem irá salva-la?


Com mais um bom episódio entregue, Riverdale caminha para uma temporada que promete lhe dar status de longevidade e novamente faz o seu melhor, que é entregar boas perguntas e enigmas para seus telespectadores.

Pages