Robert Kirkman responde se revelará a origem da contaminação de The Walking Dead. - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 21 de março de 2018

Robert Kirkman responde se revelará a origem da contaminação de The Walking Dead.


Desde de o início da série "The Walking Dead" os fãs ficaram a pulga atrás da orelha sobre a origem da contaminação que gerou esse apocalipse zumbi, e de fato nunca foi mencionado, e se depender de Robert Kirkman os fãs continuarão curiosos.

Em uma sessão de perguntas e resposta no Tumblr, quando questionado, não demonstrou muito interesse em desvendar esse mistério.
"Talvez anos depois que tudo acabar, eu vou casualmente mencionar em uma entrevista. Isso parece uma coisa muito J.K. Rowling de se fazer. Não poderia ser menos importante para a história e para as vidas dos personagens. Ficaria completamente deslocado da história.”
Também acrescentou, “Honestamente, se um cientista de Washington encontrasse os personagens e os dissessem o que aconteceu, os personagens ficariam tipo ‘Oh… tudo bem…’ não mudaria suas vidas de nenhuma maneira… e… eu já disse demais.”

A esperança é a última que morre, não é mesmo?

Foi confirmado pela rede AMC Theaters que no dia 15 de abril, a Season Finale de "The Walking" Dead‘ e a Season Premiere da 4ª temporada de "Fear the Walking Dead" serão exibidas em 750 salas de cinema. Ainda se confirmação se o evento ocorrerá nos cinemas nacionais..


Pages