Roteirista de "Guerra Infinita", revela que os Vingadores sentiram na pele as consequências de cada joia do infinito conquistada por Thanos


O roteirista Stephen McFeely de 'Vingadores: Guerra Infinita', conversou com o CinemaBlend onde revelou que a cada joia do infinito conquistada por Thanos (Josh Brolin), os Avengers sentiram na pele as consequências. 

"Elas ainda estão espalhadas. Somos os caras da estrutura. Então se você voltar e olhar o Soldado Invernal e Guerra Civil em particular, eles são, independentemente se você gosta dos filmes ou não, são muito bem estruturados. Grandes escolhas foram feitas. Tivemos que fazer o mesmo aqui e, ainda assim, tivemos seis MacGuffins [recurso narrativo no qual um objeto desejado ou um objetivo se torna um motivador, algo que o protagonista persegue]. Pode ser implacável, se você fizer direito. O que significa que, toda vez que você coleta [uma Joia do Infinito], não pode ser uma simples tarefa completada. Precisa ser algo relacionável aos personagens. Avançará a trama, mas também terá riscos e custos, para alguns personagens naquele momento. Acredito que fizemos isso. E, cara, vamos arrancar alguma emoção em todos esses momentos."


Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski