Roteiristas de 'Guerra Infinita' afirmam que respeitaram os filmes solos dos personagens para escrever o longa - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

23 de março de 2018

Roteiristas de 'Guerra Infinita' afirmam que respeitaram os filmes solos dos personagens para escrever o longa


Muitos fãs da Marvel Studios vem criando teorias sobre como os Vingadores se juntarão para salvar as joias do infinito de Thanos. Para os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, essa história foi muito bem estruturada, eles não ignoraram os filmes solos de cada personagem. Não é uma questão de preencher lacunas e sim contar uma história que faça sentido.

"Precisávamos ter certeza de que ele não estaria sozinho. Isso também significa que ele não teve a mesma cena repetidamente enquanto ia colecionando pedras e derrubando pessoas. Um dos grandes desafios é como ter certeza de que ele não é apenas uma máquina incansável, colecionando pedras como se estivesse fazendo compras. Então, queremos dar a ele uma história emocional completa. Você pode dizer que esta é a história, então eu vou pegar o peso de qualquer um dos heróis anteriores em termos das decisões que eu tenho que tomar para conseguir o que ele quer. Em todo o caminho nós queríamos dar escolhas às pessoas e fazê-las continuar tendo que se sacrificar por cada decisão.", disseram ao Collider.


Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.


Post Top Ad

Pages