Roteiristas de 'Guerra Infinita' falam da responsabilidade que é escrever um filme desse porte - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

22 de março de 2018

Roteiristas de 'Guerra Infinita' falam da responsabilidade que é escrever um filme desse porte


Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, de "Vingadores: Guerra Infinita", comentaram em uma nova entrevista a responsabilidade que é escrever um filme desse porte.

"Vamos surpreender muita gente. Depois de ‘Guerra Civil’, sentamos em uma sala por 4 ou 5 meses tentando conciliar estas duas coisas ridiculamente grandes. Tínhamos uma parede com todos os personagens, e chegou num ponto em que apenas apontávamos para eles e pensávamos ‘Isto é legal, isto é legal; como seria uma história que os juntaria?’. (…) Joe Russo tem um termo, ‘química estranha’, para quando temos dois personagens que conhecemos, nos quais investimos nosso afeto, é um deleite quando eles são forçados a trabalhar juntos. E ainda há muita história anterior, que precisa ser trabalhada, antes da situação com o Thanos. (…) A ‘química estranha’ é o que acontece com os Guardiões da Galáxia, certo? Os primeiros ‘Vingadores’ fizeram sucesso por conciliar quatro franquias diferentes. Tomara que tenhamos o mesmo sucesso aqui.", disseram ao Collider.


Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.


Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Post Bottom Ad

Pages