Roteiristas de "Guerra Infinita" revelam que a Marvel deu total liberdade para eles matarem o personagem que quisessem - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

23 de março de 2018

Roteiristas de "Guerra Infinita" revelam que a Marvel deu total liberdade para eles matarem o personagem que quisessem


Durante uma entrevista ao Toronto Sun, a dupla de roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, de "Vingadores: Guerra Infinita", contaram que a Marvel Studios lhe concederam carta branca para matar o personagem que eles quisessem. 

"Eu não sei nada sobre mortes, mas se há uma boa razão para acontecer na história, eles estavam abertos a qualquer coisa. Nós não queríamos […] cortar uma flor que estava começando a desabrochar. Mas uma flor bonita e grande? Talvez."Disse Markus.

Isso é uma liberdade criativa que a maioria dos estúdios não dão aos seus escritores, mas
McFeely, afirma que essa confiança foi conquistada.

"Marvel nos permitiu fazer grandes coisas. Não tinha uma ordem que dizia que tudo tinha que terminar com um lindo laço para que eles pudessem continuar em um próximo filme. Esses filmes são bem-sucedidos porque esses personagens passam por grandes mudanças, e, em certos casos, algumas dessas mudanças acontecem nos bastidores."

Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.


Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Post Bottom Ad

Pages