Santa Clarita Diet 2ª temporada | Ainda mais sangrenta, bizarra e IMPERDÍVEL! (s/spoilers) - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 29 de março de 2018

Santa Clarita Diet 2ª temporada | Ainda mais sangrenta, bizarra e IMPERDÍVEL! (s/spoilers)


A primeira temporada de Santa Clarita Diet foi uma grata surpresa. Uma série de humor negro, onde acompanhamos a vida de uma família suburbana que se vê diante de uma situação inusitada e surreal. Um deles virou zumbi!


Santa Clarita é tudo o que precisávamos para respirar uma nova visão desse mundo fictício e tão amado. Quem já acompanha esse universo, definitivamente já riu muito com Madrugada dos Mortos, Todo Mundo Quase Morto, Zumbilândia ou mesmo Como Sobreviver a um Ataque Zumbi. Na TV também temos algumas conhecidas, como  I Zombie, TWD, FearTWD, e Z Nation. Todas séries já com várias temporadas e seu espaço na telinha. Mas nenhum desses, seja filme ou série é igual a Santa Clarita Diet.
Com sua visão descarada, sátira e quase absurdamente errada. Ela acerta onde deveria errar, e acima de tudo sua veracidade do que realmente seria uma reação a estar diante de uma situação dessas é o que traz o telespectador para perto. É impossível não se identificar e concordar que seria exatamente assim se a situação fosse conosco. 
Joel é a pessoa mais humana e novamente rouba a cena nessa temporada. Enquanto na primeira temporada ele era simplesmente maravilhoso e a comédia da série. Nesse segundo ano, temos um Joel ainda mais dedicado e mais acostumado com as bizarrices que Sheila traz a vida da família.

É inegável o talento de cada ator em seus respectivos personagens e todo episódio é uma surpresa diferente. O que me leva a outro ponto positivo nessa 2 temporada. 

Sendo única ela tem a oportunidade de desconstruir, criar e fazer o que bem entender com o que é ser zumbi. De onde veio? Quais os sintomas? Como matar? Claro, ela segue algumas premissas básicas. Mas ainda assim, ela cria seu próprio universo e nos deixa ansiosos por mais e mais sobre esse vírus zumbi que pode ter vindo da Sérvia?!


Drew Barrymore dispensa elogios. Ela é perfeita e a personagem lhe cai como uma luva. É impossível não ama-lá. 

Um destaque vale também para Liv Hewson (Abby) e Skyler Gisondo (Eric). Eles estão bem mais envolvidos na trama, tiveram mais destaque e podemos ver uma boa evolução a amadurecimento de ambos os personagens.

Por que Santa Clarita Diet dá tão certo? Porque ela abraça a bizarrice. Sabe usar cada situação a seu favor e tirar sarro dela e de si mesma.
Ah e ela não é para crianças, já que o gore rola solto. 

Com apenas trinta minutos e 10 episódios por temporada não há desculpas para não dar uma chance a família Hammond. Corra e veja Santa Clarita, mas faça isso de estômago vazio!



loading...

Pages