Sherlock | Martin Freeman diz que "Não é mais divertido" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

17 de março de 2018

Sherlock | Martin Freeman diz que "Não é mais divertido"


 Em uma entrevista para o The Telegraph, Martin Freeman, deu um banho de água fria em todos aqueles que estavam torcendo para uma quinta temporada da famosa série britânica. Ele revelou que "não existem conversas concertas" sobre uma possível nova temporada, ainda mais que a ultima temporada teve uma audiência fraca.
 "Sinto que estamos em uma pausa. E vamos ficar assim por um bom tempo Sherlock se tornou um sucesso imediato. Com o The Office britânico foi acontecendo aos poucos, mas com Sherlock trouxe um conteúdo de alta qualidade desde o início. E quando você é assim, fica difícil manter o nível. Participar disso foi quase como ser parte dos Beatles. Tentar superar as grandes expectativas dos fãs não é mais tão divertido", contou Freeman.
 Freeman não é o único que compartilha dessa opinião, o astro Benedict Cumberbatch, disse que a quarta temporada foi o fim de uma era, já Mark Gatiss está sem esperanças, pois agora que Benedict é o interprete do Doutor Estranho e Martin estão no Universo Cinematográfico Marvel, fica difícil conciliar as agendas de seus protagonistas. Resta torcermos para que aconteça sim uma nova temporada de Sherlock, nem que seja apenas para dizermos adeus a "Johnlock".

Post Top Ad

Pages