SPOILER - Diretor revela que gostaria de fazer uma sequência direta de "Hellraiser: Judgment" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de março de 2018

SPOILER - Diretor revela que gostaria de fazer uma sequência direta de "Hellraiser: Judgment"


Em conversa com o Comic Book o diretor Gary J. Tunnicliffe, que comandou "Hellraiser: Judgment", contou que gostaria de fazer uma sequência direta do longa.

No final de "Judgment", Pinhead matou um anjo e desafiou a ira de Deus, que como castigo, transformou o serial killer em um humano comum. A partir disso, Tunnicliffe conta como gostaria de seguir com a história:

“Eu pensei sobre isso… o que eu acho que seria divertido. Talvez um novo líder Cenobita assuma o seu papel, mas obviamente não está funcionando do jeito que deveria; esse novo Cenobita não está fazendo um bom trabalho. E, então, o Auditor deixa essa trilha de migalhas para o cara, que na verdade é o Pinhead, voltar e assumir o seu poder novamente. Então seria tipo uma batalha entre o renascido Pinhead e esse novo personagem que tomou conta das suas tarefas.Nós faríamos um confronto, uma espécie de batalha dos padres do inferno.

Provavelmente a sequência não irá acontecer, já que o estúdio do terror, Dimension Films, deve declarar falência nos próximos meses.

Post Bottom Ad

Pages