Square Enix quer gráficos ainda melhores no Final Fantasy VII Remake - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 12 de março de 2018

Square Enix quer gráficos ainda melhores no Final Fantasy VII Remake



Em busca de qualidade e satisfação de seus fãs, a Square Enix decidiu melhorar ainda mais a qualidade gráfica de Final Fantasy VII Remake.



Uma oferta de emprego para a equipe de Final Fantasy VII Remake revela que a Square Enix quer gráficos ainda melhores para este projeto, de modo que consiga corresponder às elevadas expectativas dos fãs. Mais especificamente, estas pessoas terão o cargo de level planners, responsáveis por organizar o fluxo de produção dos cenários do game, ajudar na criação de designs e também trabalhar com arquivos no motor gráfico Unreal Engine 4. Square Enix compartilhou alguns detalhes sobre o atual status do projeto:

"Enquanto as funções gerais e conteúdo de Final Fantasy VII Remake estão sendo testados conforme necessário com a equipe de desenvolvimento, a parte de reproduzir o trabalho original em gráficos de alta qualidade alcançou um padrão satisfatório, e assim chegamos à conclusão de que para atender às expectativas dos fãs precisamos aumentar a qualidade um nível acima.



Assim, além dos membros atuais do grupo de desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake, precisamos estabelecer um grupo central que inclua planejadores de níveis, planejadores de combates, designers, engenheiros e vários outros tipos de funções para lidar com a produção deste grande título".

Final Fantasy 7 Remake foi revelado na E3 de 2015, mas ainda não tem data de lançamento anunciada.


Pages