Stephen Hawking | Famosos lamentam morte do brilhante físico aos 76 anos


Na madrugada desta Quarta-Feira (14) o mundo perdeu uma das mentes brilhantes que já viveu. Stephen Hawking, o físico que nos ajudou a compreender melhor o universo.


 De acordo com a TIME, Hawking morreu em sua casa em Cambridge,na Inglaterra. Alguns famoso lamentaram sua morte através das redes sociais.

Eddie Redmayne interpretou o professor no filme A Teoria de Tudo, no qual conta sua história de vida. Rendendo a Redmayne um Oscar de melhor atuação em 2015. "Nós perdemos uma mente realmente linda, um cientista impressionante e o homem mais engraçado que eu tive o prazer de conhecer. Meu amor e pensamentos estão com sua extraordinária família”.


O elenco da série The Big Bang Theory também lamentou sua morte: " Em memória afetuosa de Stephen Hawking. Foi uma honra ter ele em The Big Bang Theory. Obrigado por nos inspirar e inspirar o mundo”.

Stephen William Hawking foi diagnosticado com ELS, (esclerose lateral amiotrófica) aos 21 e os médicos afirmavam que ele não passaria dos 30. Entretanto, Hawking foi mais forte, superando os obstáculos ao longa de sua vida até se torna uma das personalidades mais gêniais que o mundo já teve.


"Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar. Enquanto há vida, há esperança."
Stephen Hawking (1942-2018)
Felipe Vidal
Felipe Vidal