Taika Waititi interpretará Hitler imaginário em nova sátira - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 15 de março de 2018

Taika Waititi interpretará Hitler imaginário em nova sátira


 O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, é muito criativo e por sua vez, louco também! Além do mais estamos falando do diretor do um falso-documentário, O que fazemos nas sombras, sobre vampiros na sociedade atual. Sem falar de sua visão para o terceiro filme do filho de Odin, que trouxe uma visão revolucionária para a franquia. Mas agora ele vai apostar em uma nova produção um tanto quanto... polêmica.
 Segundo informações do site, The Wrap, Waititi irá escrever, dirigir e co-estrelar Jojo Rabbit. Um filme ambientado na Segunda Guerra Mundial, a historia do filme irá rodar em volta de um jovem alemão de dez anos, que se vê confuso, pouco compreendido pela mãe e com saudades do pai. Sem saber aonde se encaixa durante o regime fascista, ele acaba criando amizade com um Hitler imaginário!? - que será interpretado por Taika.

 De acordo com a descrição do personagem, ele não será aquele ditador odiado pela humanidade. Trata-se do fruto da mente de um garoto, então é uma visão engraçadinha de tal figura histórica. "É a versão de um garoto solitário pensando em seu herói, que, na realidade, é seu pai", conta Taika.

 As filmagens de Jojo Rabbit começam em maio, mas a Fox Searchlight ainda não agendou uma data de lançamento. Enquanto isso, Waititi recebeu convite para comandar o live-action de Akira.

Pages