Thanos será o personagem que ficará mais tempo na tela em "Vingadores: Guerra Infinita", afirma diretor


Em conversa com o Fandango, Joe Russo, um dos diretores de 'Vingadores: Guerra Infinita', da Marvel Studios, revelou que o vilão Thanos (Josh Brolin) é o personagem do filme que mais irá aparecer. 

"Curiosamente, vou começar a dizer que é Thanos, mesmo que ele seja um personagem que não teve uma enorme história preexistente no universo Marvel. Ele era uma ameaça, mas ele não estava desenvolvido de nenhuma maneira até este ponto. Thanos tem uma incrível quantidade de tempo na tela, de muitas maneiras, eu diria que é o longa dele. Nosso trabalho quando fazemos esses longas – e o sentimos é importante para nós – é surpreender o público. Queríamos contar uma história que eles não esperavam, e a história é contada do ponto de vista de um vilão, o que eu acredito que seja realmente algo arriscado se tratando de um longa comercial. Por outro lado, este é um mercado onde o público realmente gosta de inovação, e queremos fazer algo inovador neste espaço. Então, acredito que Thanos tem uma incrível quantidade de tempo na tela, e Thor também tem um arco muito interessante no filme. Ele não esteve tão a frente dos outros longas dos Vingadores, mas certamente ele tem um papel muito importante na produção. Então, Thanos e Thor", diz Russo.


Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski