'Vingadores: Guerra Infinita' é uma grande colaboração dos diretores do estúdio, garante os irmãos Russos - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 15 de março de 2018

'Vingadores: Guerra Infinita' é uma grande colaboração dos diretores do estúdio, garante os irmãos Russos


Em conversa com o Collider, os diretores de 'Vingadores: Guerra Infinita', Joe e Anthony Russo, revelaram que todos os diretores do Universo Cinematográfico da Marvel, ajudaram no longa. Guerra Infinita é uma grande colaboração dos diretores do estúdio, garante os irmãos Russos.

"Seja Taika Waititi, James Gunn, Peyton Reed ou Scott Derrickson. Eu diria que, coletivamente, todos do universo Marvel estão envolvidos com esse filme. Estamos muito próximos dos outros diretores, amamos todos eles", disse Anthony. "Precisamos ouvir onde eles levarão os personagens. Homem-Formiga 2 começará a ser gravado , então conversamos com Peyton Reed constantemente sobre os elementos da história que podem ser afetados. Ryan também estava na metade das gravações de Pantera Negra, e tivemos várias reuniões com ele e a equipe, o departamento de design, assistimos cenas de luta. [...] É realmente um trabalho de administrar o universo como se estivesse progredindo."

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos. Ele quer ter total controle sobre o universo e para isso precisa das Joias do Infinito, pedras que representam: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra dos super-heróis Homem-Aranha, Doutor Destino, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia.


Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Pages