"All Night" de Beyoncé foi escrito para Rihanna, afirma produtor do álbum Lemonade - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

segunda-feira, 23 de abril de 2018

"All Night" de Beyoncé foi escrito para Rihanna, afirma produtor do álbum Lemonade


Em comemoração aos dois anos de lançamento do álbum Lemonade de Beyoncé, a revista Rolling Stone trouxe vários fatos curiosos do disco. Confira abaixo a matéria traduzida:

O dia 23 de abril de 2018 marca o aniversário de dois anos do lançamento do álbum “Lemonade”, um dos discos de Beyoncé mais aclamados pela crítica e pelo público. O primeiro single do projeto, a música “Formation”, acabou se tornando um hino de resistência feminista e negra, principalmente nos Estados Unidos.

E para falar desse disco, um álbum visual que foi indicado ao Grammy de Álbum do Ano em 2017, mas que perdeu para o “25” de Adele, a revista Rolling Stone falou com alguns dos compositores que trabalharam no “Lemonade” para compartilharem com o mundo suas experiências de trabalho com Beyoncé.

“Beyoncé está realmente envolvida em todos os estágios”, afirmou o co-compositor e produtor da música “Freedom”, Jonny Coffer. “Ela comanda o show e dirá o que ela gosta ou não gosta e está sempre fazendo sugestões. Ela sabe exatamente como quer que [sua músia] soe e como chegar lá”, concluiu.

O rapper e produtor MeLo-X, que trabalhou no “Lemonade” nas músicas “Hold Up” e “Sorry”, também ficou impressionado com o processo de trabalho de Beyoncé. “Ela tem uma forma de criar que eu nunca tinha visto antes como artista. Ela produz, altera e faz o arranjo das faixas de formas que eu não pensaria”, afirmou MeLo-X.

Uma das faixas do “Lemonade”, a música “All Night”, na verdade não foi escrita pensando em Beyoncé, mas em outro grande nome da música internacional. “Nós escrevemos ela para Rihanna e nunca mandamos para ela”, afirmou Theron Thomas, co-compositor da música junto com seu irmão Timonthy. Os dois ficaram incrédulos quando souberam, através de Diplo, que Beyoncé queria a música. “Eu disse, ‘Isso é sério? Quero dizer, é como um reggae. Como que isso vai soar com ela cantando?'”

O “Lemonade”, que se tornou uma grande forma de expressão artística de Beyoncé, em um âmbito audiovisual, conta com participações de Jack White, Kendrick Lamar, The Weeknd e James Blake.

Post Top Ad

Pages