Allison Mack, atriz de Smallville, tentou recrutar Emma Watson para o culto de escravidão sexual - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

24 de abril de 2018

Allison Mack, atriz de Smallville, tentou recrutar Emma Watson para o culto de escravidão sexual



De acordo com People, foram encontrados inúmeros tuites da atriz Allison Mack para Emma Watson, tentando convencê-la a fazer parte do culto.



De acordo com reportagem do NY Post, publicada em março, tanto Mack quanto Kristin Kreuk, que interpretava Lana Lang na série, aliciavam mulheres jovens para um sistema de escravidão sexual dentro de uma seita chamada NXIVM. Porém, Kreuk, negou ter envolvimento com o aliciamento de mulheres, mesmo tendo participado da seita.

Tentando fazer com que Emma Watson entrasse para a seita, Mack tentou manipular atriz através dos seus interesses pessoais, tentando mostrar que o culto seria "incrível movimento de mulheres" e também uma chance de "desenvolvimento humano único", dizendo ainda que Watson seria interessante por sua "visão e desejo de mudanças no mundo" - confira abaixo:




Os detalhes sobre o funcionamento da seita ainda são mínimos, mas as teorias apontam que o NXIVM se utiliza de chantagem para manter as mulheres aliciadas por Mack como escravas sexuais, chegando até a marcá-las com ferro quente em uma região próxima à virilha.
Emma Watson não respondeu nenhuma das mensagens na época, mas uma das respostas do tuíte original de 2016 já demonstrava o envolvimento da atriz de Smallville com o NXIVM. Allison Mack foi presa em 20 de abril nos Estados Unidos.

Post Top Ad

Pages