Após ser criticada pelo que disse, Shania Twain diz que foi pega desprevenida e pede desculpas por ter dito que apoia Donald Trump - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

23 de abril de 2018

Após ser criticada pelo que disse, Shania Twain diz que foi pega desprevenida e pede desculpas por ter dito que apoia Donald Trump


Segundo o Just Jared, a cantora canadense Shania Twain, emitiu um comunicado oficial pedindo desculpas por dizer que votaria em Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

“Eu gostaria de pedir desculpas a qualquer pessoa que ofendi em uma recente entrevista ao Guardian sobre o presidente americano. A pergunta me pegou desprevenida. Como canadense, eu me arrependo de responder a essa pergunta inesperada sem dar mais contexto à minha resposta ”, disse ela.

“Eu sou apaixonadamente contra discriminação de qualquer tipo e espero que esteja claro pelas escolhas que fiz e pelas pessoas com quem estou, que eu não tenha nenhuma crença moral comum com o atual Presidente. Eu estava tentando explicar, em resposta a uma pergunta sobre a eleição, que meu limitado entendimento era que o presidente conversava com uma parte da América como uma pessoa acessível a quem eles podiam se relacionar, já que ele NÃO era um político. Minha resposta foi desajeitada, mas certamente não deve ser tomada como representante dos meus valores nem significa que eu o apoie. Eu faço música para juntar as pessoas. Meu caminho sempre será de inclusão, como mostra a minha história ”.

Post Bottom Ad

Pages