Artistas lamentam nas redes sociais a morte de Avicii - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

21 de abril de 2018

Artistas lamentam nas redes sociais a morte de Avicii


A industria da música foi surpreendida nesta sexta-feira, 20, pela triste noticia da morte do sueco Avicii, de 28 anos. 

Artistas como Madonna, Dua LipaCalvin HarrisMarshmello, entre outras celebridades, se pronunciaram sobre a morte do DJ.

Confira:
Rita Ora postou:
“Não tenho palavras. Lembro de como foi incrível fazer ‘Lonely Together’ e parecia ontem que estávamos nos falando. Meus pêsames à família, amigos e fãs do Avicii. Que ele descanse em paz. Ele se foi muito cedo. Estou devastada. De coração partido.”

Skrillex também fez um texto emocionante:
“Meu remix de ‘Levels’ não saiu da minha setlist desde que o fiz em 2011. Mesmo não sendo amigos próximos, sinto uma tristeza profunda por meio da conexão que tivemos por causa dessa música. Tim era um verdadeiro gênio e inovador, mas era sensível e humilde. Esta indústria pode ser dura, e de longe a vi afetá-lo. Só queria tê-lo abraçado mais e ter dito que tudo ficaria bem. Sua música será para sempre uma parte da minha vida e de várias outras. Talvez essa seja a coisa mais próxima que temos da imortalidade. Espero que sua essência, onde quer que ela esteja no universo, fique em paz agora. E se por algum milagre você conseguir ler isto, espero que saiba que enquanto seres humanos estarem vivos neste planeta, você permanecerá para sempre uma inspiração. Obrigado, Tim.”

Uma publicação compartilhada por SKRILLEX (@skrillex) em

Marshmello escreveu:
“Sem palavras. Descanse em paz, irmão.”

Calvin Harris tuitou:
“Notícia horrível sobre Avicii. Uma alma linda e extremamente talentosa com muito mais a se fazer. Meu coração está com sua família. Deus te abençoe, Tim.”

Madonna publicou no Instagram:
“Muito triste… muito trágico. Adeus, querido Tim.”

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em


Adam Lambert postou o seguinte:
“Descanse em paz, Tim. Você foi um compositor brilhante e um espírito gentil. Tenho memórias boas de criar música com ele e Nile Rodgers.”
Deadmau5 postou:
“Minhas mais sinceras condolências aos amigos, fãs e familiares de Avicii. Deixando as provocações de lado, ninguém pode negar o que ele conquistou e fez pela música eletrônica moderna e eu estou muito orgulhoso dele.”
Zedd lamentou:
“Palavras não podem descrever a tristeza que sinto no momento ao saber da morte de Avicii. Meus pensamentos estão com sua família e amigos…”
Charlie Puth falou:
“Wow, quero fazer um tributo ao homem que me fez perceber como minhas produções poderiam soar um dia. Avicii era um gênio e um inovador da música, e eu não posso acreditar que ele não está mais conosco. Que o melhor descanse em paz.”
Liam Payne também comentou:
“Meu Deus, devastado pela notícia do Avicii. Ele era muito jovem. Que talento. Descanse em paz.”
Dua Lipa escreveu:
“Que triste saber da morte de Avicii. Muito jovem e muito cedo. Meus pêsames vão à família, amigos e fãs.”
Imagine Dragons, publicou:
“Devastado com a notícia da morte de Avicii. Trabalhar com ele foi um dos meus momentos colaborativos favoritos. Ele era muito jovem. O mundo era um lugar mais feliz com sua presença e arte. Mando todo o meu amor aos seus amigos e família.”

Post Bottom Ad

Pages