Ator de 'X-Men: A Fênix Negra' manda shade para a Marvel Studios - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

3 de abril de 2018

Ator de 'X-Men: A Fênix Negra' manda shade para a Marvel Studios


O ator Tye Sheridan conversou com o Collider sobre 'X-Men: A Fênix Negra' e aproveitou para mandar um shade para a Marvel Studios.

“Sabíamos que a ideia era fazer algo muito mais próximo a um drama pé no chão do que um filme de super-herói de fato. Algo que está realmente se tornando repetitivo nesses universos e em todos os filmes da Marvel Studios é que todos se parecem e eles fazem sempre as mesmas coisas. Queríamos fazer algo diferente, nesse sentido, e trazer outra abordagem. Simon Kinberg, que escreveu os últimos três ‘X-Men’, dirigiu ‘Fênix Negra’ e estou muito animado com isso. Acho que o filme se sairá bem e será um X-Men diferente de todos os que já vimos até agora”, disse Sheridan.

X-Men: Fênix Negra irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 


A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor. 

X-Men: A Fênix Negra estreia em 14 de fevereiro de 2019.

Post Bottom Ad

Pages