Avicii estava com seu novo álbum praticamente pronto - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

23 de abril de 2018

Avicii estava com seu novo álbum praticamente pronto

Na sexta-feira passada a morte do DJ sueco Tim Bergling, conhecido pelo seu nome artístico Avicii, chocou muitos fãs de música pelo mundo todo. O produtor teve uma morte extremamente precoce, aos 28 anos de idade. 

Dono de grandes hits no passado, Bergling havia se afastado do mundo dos palcos desde 2016 para cuidar de sua saúde, mas seguiu fazendo música. O lançamento do EP Avicii (01) em 2017 foi apenas o começo do retorno do DJ, que estava em estúdio compondo um novo disco, que segundo o presidente de sua gravadora, está praticamente finalizado. 
"Nós estávamos trabalhando num álbum e eram as melhores músicas dele em anos, honestamente. E eu sei porque eu desenvolvi todos os álbuns dele. Ele estava tão inspirado. Ele estava tão empolgado. Estava trabalhando há meses além de sua capacidade. Nós estávamos colocando tempos nas sessões porque Tim trabalharia por 16 horas seguidas, o que era natural para ele. Você tinha que desligá-lo, ‘Tim, vamos. Vai para a cama. Descanse um pouco…’. Foi uma tragédia. Ele tinha essa incrível e mágica música".

O destino desse CD, no entanto, segue desconhecido:

"Não tenho ideia do que vai acontecer. Vou sentar e conversar com a família assim que todos tiverem a chance de respirar. Isso nunca aconteceu com um artista que eu trabalhei antes. Então eu não sei. Nós vamos tentar ouvir alguns conselhos da família e todos vão colocar suas cabeças juntas e tentar fazer o que pensamos que Tim queria que fizéssemos".

Post Bottom Ad

Pages