Beyoncé está ensaiando cerca de 11h por dia para sua apresentação no Coachella


Beyoncé está levando muito a sério sua apresentação no festival Coachella. Segundo o site Heraldmailmedia, a cantora está ensaindo 11 horas por dia em um estúdio de Los Angeles que foi reservado especialmente para a equipe completa da artista, incluindo bailarinos, coreógrafos, técnicos entre outros. Além disso, ela ainda contratou 7 seguranças para ficarem de guarda nos entornos e evitarem que qualquer informação possa vazar antes do momento.


O site também afirma que a cantora tem o intuito de fazer um show grandioso para compensar o ano passado, no qual ela desmarcou sua apresentação por causa da gravidez.


Coachella é um dos maiores festivais dos EUA conhecido por trazer várias atrações com pegada indie e alternativa. O destaque sempre fica por conta dos grandes nomes que fecham o palco principal todas as noites, que apesar de não seguirem necessariamente a proposta do festival, servem para atrair um público mais diverso que acabam conhecendo inúmeras bandas e artistas novos. A edição de 2018 acontecerá em dois finais de semana: 13 a 15 de abril e do dia 20 ao 22. 
Mariana Camargos
Mariana Camargos