Brazil i'm devasted | Joss Whedon revela que saiu devastado de 'Batgirl' - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

24 de abril de 2018

Brazil i'm devasted | Joss Whedon revela que saiu devastado de 'Batgirl'

Resultado de imagem para batgirl

Em conversa com a revista Variety durante o tapete vermelho de Vingadores: Guerra Infinita, O cineasta Joss Whedon falou sobre sua saída da produção de Batgirl.

Whedon disse:
"Já tinha se passado um ano desde a primeira vez que eu apresentei a ideia e muita coisa aconteceu ao longo desse período. Eu senti que alguns aspectos talvez não funcionassem tão bem assim e a história acabou simplesmente se despedaçando nas minhas mãos. Alguns elementos eu não havia aperfeiçoado totalmente e depois de muito tempo eu percebi que não faria isso. Então, eu acabei dizendo às pessoas que não tinha uma ideia, o que não é exatamente verdade. Eu tinha uma ideia que não funcionou no espaço que havia sido deixado. Foi um pouco de partir o coração, porque eu realmente estava muito empolgado em escrever o filme".
Em seu lugar a Warner Bros. contratou a roteirista Christina Hodson, conhecida por ter assinado o script do derivado de Transformes intitulado Bumblebee. A ideia da produtora é de fazer um filme com o mesmo sucesso que fez Mulher Maravilha de Patty Jenkins.

Batgirl é a personagem mais famosa do universo Batman e sua versão mais expressiva é a da personagem Barbara Gordon filha do Comissário Gordon.


Post Top Ad

Pages