Cardi B fala sobre a suposta briga com Nicki Minaj - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

8 de abril de 2018

Cardi B fala sobre a suposta briga com Nicki Minaj


Em divulgação ao seu primeiro álbum de estúdio "Invasion Of Privacy", Cardi B concedeu uma entrevista ao programa de Youtube Beats 1, onde comentou sobre a suposta briga com Nicki Minaj.

“Eu realmente sinto como se os fãs e as pessoas, como se eles realmente quisessem que eu brigasse com ela (Nicki), porque faz parte de um entretenimento. Ver brigas entre celebridades é entretenimento”, disse B.

Vale lembrar que esse papo de briga começou quando as duas rappers participaram da música "Motorsport", que ganhou um vídeo-clipe, onde ambas aparecem em sets diferentes, gerando burburinhos de que não poderiam ficar no mesmo ambiente, porque se não, a briga iria rolar solta.

Mas Cardi falou sobre o assunto e afirmou que não existe briga, apenas elas não tinham espaço na agenda para estarem juntas no mesmo dia.

"As pessoas fazem teorias sobre tudo, ela simplesmente não tinha agenda para gravar no mesmo dia que eu. Eu não tenho tempo para isso. Se você não está dormindo com meu homem, ou tirando meu dinheiro de mim, então eu não dou a miníma importância para você. As pessoas só querem colocar uma contra a outra porque diverte, e porque eles não sabem lidar com suas próprias brigas"

Post Top Ad

Pages