Cardi B | Rapper gastou 300 mil dólares do próprio bolso na construção de seu palco para o Coachella

Cardi B estourou no cenário mundial com sua música "Bodak Yellow" e desde então não saiu mais da mídia. Seu primeiro álbum de estúdio foi lançado na semana passada, dia 6 de abril e a previsão é de que estreie no topo das paradas norte-americanas. 
Como parte da turnê de divulgação de seu disco, a rapper foi contratada para fazer duas apresentações no Coachella, um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos. Ciente da visibilidade que o festival lhe proporcionará, Cardi B tem investido pesado. Em entrevista a rádio Sirius XM ela revelou que gastou 300 mil dólares do próprio bolso nos elementos que trará para o palco nos dois dias. 

"O Coachella foi marcado a tipo seis ou sete meses atrás. Estou sendo paga pelo Coachella algo como $70 mil por dia (de apresentação). Fui contratada para isso. Então eu tive que investir muito dinheiro no meu set. Meu próprio dinheiro que eu tive que ir ao banco e escrever os cheques É uma loucura, quase 300 mil dólares… É um investimento. Você precisa levar isso a sério", revelou a rapper. 
Mariana Camargos
Mariana Camargos