Coachella confirma transmissão de seus shows pelo YouTube. Festival contará com a volta aos palcos de Beyoncé - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

11 de abril de 2018

Coachella confirma transmissão de seus shows pelo YouTube. Festival contará com a volta aos palcos de Beyoncé


Coachella é um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos e um dos maiores no mundo, que acontece todos os anos na Califórnia. Conhecido por seu lineup repleto de bandas e artistas do cenário indie e alternativo e uma atração principal grandiosa encerrando cada noite, o festival costuma atrair inúmeras celebridades que desfilam pela área descampada no qual ele acontece.
A edição desse ano contará com atrações como The Weeknd, Eminem, HAIM, Portugal the Man, Kygo, SZA, St. Vincent, Cardi B, alt-J, The War on Drugs e uma longa lista que segue, e um dos shows mais aguardados é a volta triunfal de Beyoncé aos palcos do festival. No ano passado a cantora foi obrigada a cancelar sua apresentação por causa de sua gravidez e havia prometido voltar em 2018 com uma mega produção, e como pode ser visto aqui ela pretende cumprir a promessa. 


Para os que querem, mas não podem ir, a produção confirmou que o YouTube fará transmissão ao vivo de todos os shows, incluindo o da Queen B. Serão dois finais de semana de festival: de 13 a 15 de abril e do dia 20 a 22 de abril. Confira abaixo todas as atrações do festival: 

Post Top Ad

Pages