Com produção atrasada, diretor de 'Han Solo: Uma História Star Wars' afirma que o filme ficará pronto a tempo


O cineasta Ron Howard que está no comando de 'Han Solo: Uma História Star Wars', publicou no seu Twitter que o filme ficará pronto a tempo, já que falta poucas semanas para estrear e ele ainda segue na pós-produção.

Howard disse: "A edição está fechada. A trilha sonora está pronta. Bem no momento certo. Espero que vocês assistam e achem divertido"

Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars’, a nova aventura com o sacana mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.


O longa-metragem é estrelado por Alden Ehrenreich como Solo, ao lado de Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Ponte e Joonas Suotamo. O filme se passa no universo de Star Wars e explora as aventuras de Han Solo e Chewbacca, incluindo o personagem Lando Calrissian.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski