Comcast teria oferecido valor mais alto que o da Disney pela Fox - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

23 de abril de 2018

Comcast teria oferecido valor mais alto que o da Disney pela Fox


 Uma das maiores compras do mundo do cinema está prestes a ser oficializada, algumas informações recentes revelam que a FOX pode fechar acordo com a Disney ainda esse ano. Mas isso quase não aconteceu.
 Não é mistério para ninguém que outras mídias correram atrás dos direitos sobre os filmes do estúdio, e um deles era o Comcast, que em sua lista de aquisições, encontra-se a empresa NBC Universal, a produtora de animações DreamWorks, segundo um relatório do The New York Times, ela teria oferecido um valor maior que o da Disney para adquirir o estúdio responsável por grandes produções como X-men e Avatar, além da família amarela Os Simpsons.
 Segundo esses relatórios, a Comcast teria oferecido cerca de 16% a mais do valor oferecido pelo estúdio do Mickey, isso daria em torno de US$ 60 bilhões. O que teria levado a Fox a fechar com a Disney teria sido a possibilidade de proteger suas obras caso um acordo entre as duas não fosse aprovado pelas agências do governo. A Disney deve arcar com quaisquer prejuízos para a Fox, algo que a Comcast não tinha em mente.

 A compra da Fox pela Disney foi oficializada no começo do ano passado, mas ainda precisa passar por aprovação de diversas agências governamentais, será enormemente influente na paisagem do entretenimento em Hollywood.


Post Bottom Ad

Pages