Criador de 'The Handmaid's Tale', fala sobre o futuro da série - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

6 de abril de 2018

Criador de 'The Handmaid's Tale', fala sobre o futuro da série


O criador da aclamada 'The Handmaid's Tale', Bruce Miller, esteve no RioC2, onde conversou sobre o futuro da série.

"Quando começamos a trabalhar na ideia, pensei em ao menos 100 episódios, dez temporadas. Mas, não tem como ter certeza de um futuro tão longínquo. Não penso em questões políticas quando escrevo, mas compreendo a importância do que a série tem a dizer", contou Miller (Via: Omelete).


Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis dfo antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.


The Handmaid's Tale retorna nos Estados Unidos com a sua segunda temporada em 25 de abril. No Brasil, a primeira temporada começou a ser exibida na Paramount Channel.


Post Top Ad

Pages