Dwayne Johnson admite briga com Vin Diesel e pode não estar em 'Velozes e Furiosos 9'


 As filmagens de Velozes e Furiosos 8, foram um tanto quanto turbulentas por conta de uma serie de brigas entres os atores Vin Diesel e Dwayne "The Rock" Johnson. E em entrevista a revista Rolling Stones, promovendo o filme Rampage - Destruição Total, The Rock admitiu a briga com Vin e acabou não dando certeza se vai estar no nono filme da franquia.
 "Eu não tenho certeza", respondeu Johnson ao ser questionado se estaria no nono filme da franquia. Entretanto, isso não quer dizer que ele quer deixar de interpretar o agente Luke Hobbs, muito pelo contrario. "Agora eu estou concentrado em fazer o melhor spin-off possível". O astro se referiu ao derivado que será estrelado por ele e o ator Jason StathamHobbs and Shaw, tem estreia prevista para meiados de 2019.
 Ainda durante a entrevista, Dwayne Johnson acabou dando maiores detalhes sobre a sua briga com Vin Diesel, ele acabou afirmando que o motivo entre os desentendimentos dos dois era o conceito de profissionalismo (ou a falta do mesmo). "Vin e eu tivemos algumas discussões cara a cara" Disse. "E o que eu percebi foi que nós temos diferenças fundamentais nas nossas filosofias e em como nos abordamos o processo de produção de um filme e as parcerias. Levou um tempo, mas eu sou grato por ter essa clareza. Independentemente se nós vamos ou não trabalhar juntos de novo... ou não".

 Na mesma entrevista The Rock acabou confirmando a suspeita de vários fãs ao dizer que ambos não compartilharam muitas cenas nos sets. E nas cenas em que ambos aparentavam estar juntos, eles filmaram separados.

 Velozes e Furiosos 8 arrecadou cerca de US$1,2 bilhão na bilheteria mundial. Velozes 9 tem seu lançamento marcado para 9 abril de 2019, enquanto o décimo filme e aquele que vai fechar a franquia, tem estreia marcada para 1 de abril de 2020.


Lukas Sillva
Lukas Sillva