Emily Blunt diz que as pessoas precisam de filmes como "Mary Poppins"


Em conversa com o The Sunday Times, a atriz Emily Blunt afirma que as pessoas precisam ver mais filmes como "Mary Poppins" e explica o porquê. 

“É incrivelmente esperançoso. Eu não vi o original enquanto estava filmando, mas ele estava na minha memória – a ideia dela e essa incrível personagem que entra na vida deles e faz tudo ficar certo outra vez. Eu senti um grande conforto nisso quando era criança”, disse Blunt.

Emily Blunt estrela ‘Mary Poppins Returns‘, da Disney, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda , um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.  
 
No elenco estão Meryl Streep, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Colin Firth, Angela Lansbury e Dick Van Dyke.


Com a direção de Rob Marshall, o roteiro fica a cargo de David Magee, enquanto o autor da obra original é P.L. Travers.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski