Filmagens do live-action de "A Espada Era A Lei" ganha data para ser iniciada - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

6 de abril de 2018

Filmagens do live-action de "A Espada Era A Lei" ganha data para ser iniciada


De acordo com informações do Film Facts, as filmagens do live-action de "A Espada Era A Lei", está programada para ser iniciada em setembro deste ano, com a direção de Juan Carlos Fresnadillo e roteiro de Bryan Cogman

"Quem conseguisse tirar uma espada mágica encravada em uma pedra, seria coroado rei da Inglaterra. O esperto garoto Arthur, que desconhece a lenda, trabalha como cavalariço em um castelo e sonha em se tornar um cavaleiro. Todavia, o Mago Merlin que vive na floresta, conhece o futuro e sabe que Arthur será rei. Dessa forma, ele se muda para uma torre do castelo juntamente com seu fiel assistente, a coruja Arquimedes, e atribui para si a missão de dar uma formação escolar ao jovem. Muito confuso, Merlin começa a falar de coisas e pessoas que ainda não existem. As suas melhores aulas são quando transforma Arthur em diferentes animais, como um esquilo ou um peixe. Durante essas aulas na floresta, acabam chamando a atenção de uma bruxa, a Madame Min. Buscando impressionar Arthur e humilhar Merlin, ela o desafia para um duelo de magia. Merlin vence e Madame Mim fica doente. Arthur se torna escudeiro de seu meio irmão Ken, mas Merlin irrita-se e viaja para as Bermudas no século 20. No torneio de justa em qual Arthur era escudeiro ele retira a Espada da Pedra, tornando-se rei, fazendo Merlin voltar para seu aprendiz."

A estreia está prevista para 2019, mas segue sem data definida. O filme será lançado na plataforma de streaming da Disney.

Post Top Ad

Pages