Filme "Uma equipe muito moderna", estrelado por Madonna, pode ganhar série - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Filme "Uma equipe muito moderna", estrelado por Madonna, pode ganhar série


A plataforma de streaming Amazon está procurando desenvolver  uma série baseada no filme “Uma Equipe Muito Especial”  de 1992, dirigido Penny Marshall, que tinha como foco o primeiro campeonato de beisebol feminino, que aconteceu nos anos 1940 nos Estados Unidos. O elenco original era formado por Geena Davis e Madonna, que atuavam como jogadoras, e Tom Hanks, como treinador da equipe.


Este projeto é responsabilidade dos roteiristas Will Graham (Mozart in the Jungle) e Abbi Jacobson (Broad City). De acordo com site The Hollywood Reporter, a série não será uma adaptação literal, mas sim, “um olhar moderno” para  esta história. Mas ainda não está claro se isso irá significar uma atualização da trama para os dias de hoje. Se for esse o caso, a série não teria nada a ver com o filme e, aproveitaria apenas o título original (A League of Their Own) pelo pagamento dos royalties.
Até o momento, a série não foi encomendada oficialmente, apenas roteiros foram encomendados pela Amazon, que ainda está verificando as histórias para chegar a uma decisão.

Pages