Flash | Filme não se chamará mais Flashpoint - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

5 de abril de 2018

Flash | Filme não se chamará mais Flashpoint


 Segundo algumas informações do The Hollywood Reporter, tudo indica que o próximo filme do diretor Dan Mazeau, que seria o filme do 'Flash', não se chamará mais Flashpoint, como foi anunciado desde o seu anuncio.
 Em certo trecho a matéria menciona que “Ele trabalhou no projeto do filme do Flash na Warner Bros, quando ele ainda era intitulado ‘Flashpoint'”. Logo os fãs começaram a se perguntar se o filme iria mesmo adaptar o arco dos quadrinhos ou se com os novos diretores, as ideias acabaram mudando.

 Quando questionado o jornalista Borys Kit confirmou que o filme realmente não se chama mais ‘Flashpoint’, mas que isso não quer necessariamente dizer que o enredo não adapte mais o quadrinho.


 "Eu não disse que eles não iriam adaptar 'Flashpoint'. Tudo que eu disse foi que ele não se chamaria 'Flashpoint'. Mas talvez eu tenha falado de mais"

 Enquanto isso, o filme teve seu diretores confirmados: John Francis Daley e Jonathan Goldstein vão comandar o projeto. A dupla é conhecida por assinar roteiro de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.

 Algumas fontes dizem que o orçamento para o filme é de S$100 milhões e deve começar as filmagens em julho desse ano, em Londres, com o objetivo de ser lançado em 2020.

 Além do mais, os estúdios estão evitando o máximo o uso do CGI, sendo assim a
 Warner planeja um extenso período de pós-produção para a criação de todos os efeitos especiais.


Post Top Ad

Pages