George Miller revela que épica cena da Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria foi gravada com apenas um take


Durante uma entrevista ao Enterteinment Weekly, Georger Miller, diretor do excelente Mad Max: Estrada da Fúria revelou que a icônica cena envolvendo a Furiosa foi gravada em apenas um take.


 “Ao fazer filmes, você precisa surfar nos problemas. Então, em vez de ficar irritado com o vento, olhei para trás e vi as dunas de areia que tinham esse vento forte soprando sobre nós. E o sol estava ficando baixo no céu. Então eu pensei, ‘Ela podia atravessar a ponte da duna até o sol e apenas responder como quisesse, tendo perdido completamente toda a esperança.'”

“Eu aprendi isso com Jack Nicholson, um homem muito sábio, que os atores são como atletas de elite – eles têm que fazer a atuação ali mesmo, naquele momento, independente do que está acontecendo. Artistas de grande desempenho têm todas as habilidades de um atleta, mas também precisam dessas habilidades humanamente emocionais que precisam transmitir. EU sabia que para um filme como esse, repleto de ação, Charlize tinha todos esses atributos. Charlize é muito precisa, ela dançou balé por muitos anos, então ela entende perfeitamente o espaço ao seu redor, principalmente, ela entende como se mover no espaço, por maior que ele seja. Então, eu acompanhei o seu movimento. Agradeço aos deuses que de uma forma ou de outras os elementos estavam no lugar certo, mas nada disso seria de tanta sorte senão tivéssemos a atuação precisa de Theron.”, finalizou o diretor.

Assista abaixo:


Felipe Vidal
Felipe Vidal