Imprensa nega os rumores de que Selena Gomez nunca pediu para The Weeknd lhe doar um rim - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

5 de abril de 2018

Imprensa nega os rumores de que Selena Gomez nunca pediu para The Weeknd lhe doar um rim

Selena Gomez foi diagnosticada com Lúpus, uma doença autoimune que não tem cura, e desde então passou por inúmeros tratamentos e procedimentos, entre eles uma cirurgia de transplante de rim no ano passado. A doadora foi sua melhor amiga e a notícia, é claro, se espalhou bem rápido.

Durante esse período, a cantora namorava The Weeknd, o casal ficou junto por vários meses em 2017 mas acabaram rompendo no mês de outubro do mesmo ano. Meses depois, mais precisamente na semana passada, The Weeknd lançou seu mais novo EP, intitulado "My Dear Melancholy", e dele saiu a principal faixa promocional, a "Call Out My Name" e em um trecho o músico canta "quase cortei um pedaço de mim pela sua vida".


É claro que o trecho gerou muito reboliço na internet e muitas pessoas comentando sobre a possibilidade de Selena ter pedido ao namorado para lhe doar um rim, mas a imprensa internacional desmentiu toda a história. O site Entertainment Tonight teve contato com uma fonte próxima da cantora que negou todos os rumores. 

"É apenas uma letra de música e ele sabia que isso chamaria atenção e que as pessoas iriam interpretá-la exatamente da forma como interpretaram, mas ele na verdade nunca iria doar seu rim para Selena. Claro, ele era o namorado dela no momento, então talvez passou pela sua mente fazer o teste e ver se era compatível, algo incrivelmente raro, mas não chegou nem perto de acontecer de verdade.” “Selena nunca, nunca pediria a ele. Ela nem sequer queria que ele pensasse na ideia! Foi difícil o bastante para ela permitir uma amiga de longa data fazer isso, mas um novo namorado? Sem chance", revelou a fonte. 

Post Top Ad

Pages