Indiana Jones | Spielberg acha uma boa hora para uma mulher protagonizar o filme - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

5 de abril de 2018

Indiana Jones | Spielberg acha uma boa hora para uma mulher protagonizar o filme


 A Disney já deu sinal verde para o quinto filme da franquia Indiana Jones, iniciada em 1981. E apesar do ator Harrison Ford já estar confirmado na sequencia, o bom velhinho, Steven Spielberg, em entrevista ao The Sun acha que está na hora de uma mulher tomar frente na franquia.
 “Nós teríamos apenas que mudar o nome de Jones para Joan. E não há nada de errado com isso

 Disse Spielberg, que ainda disse que esse pode ser o ultimo filme de Harrison Ford, como Indie.
Este será o último filme de Indiana Jones de Harrison Ford, tenho certeza disso, mas a franquia certamente continuará depois desse

 Enquanto nada é certo a respeito. O elenco do filme já vem ganhando forma, uma boa noticia é que o garotinho 'Short Round' estará no filme e será interpretado por ken jeong, mais conhecido pela franquia "Se beber não case".

 Quanto a Ford e Jeong trabalharem juntos, Spielberg, vem se demonstrando bem empolgado.

Eu sempre achei o Short Round um ótimo personagem, então estou bem empolgado por finalmente ter a oportunidade de trazê-lo de volta, como um adulto. Quanto ao Ken, eu creio que ele compacta perfeitamente todas as melhores qualidades de Short Round e trará muito coração e humor para o papel. Eu não poderia estar mais feliz e acho que ele e Harrison farão um grande time”.

 De acordo com o calendário de filmes da Disney, "India Jones 5" tem estreia marcada para o dia 10 de julho de 2020.


Post Top Ad

Pages